Atendimento: 12:30h às 18h

Edital de Convocação Assembléia Geral Ordinária - ELETIVA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA

 

 

O Sr. Mauro Roberto Fonseca França, Delegado nomeado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) conforme Portaria 1/2021 nos termos do artigo 75 do Estatuto em vigor da mesma, convoca a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA da Federação Mineira de Atletismo - FMA, que será realizada no dia 10 de março de 2021, às 11:00 horas em primeira convocação e às 11h30min em segunda convocação com qualquer número de filiadas, com término às 13hs, no auditório da AMIFE Prof. Wadson Lima, localizado na Avenida Olegário Maciel, 311, Centro, em Belo Horizonte/MG, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

 

  1. Eleição da nova diretoria da Federação Mineira de Atletismo - FMA será realizada em cumprimento ao disposto no art. 11 e 17 do Estatuto da Federação Mineira de Atletismo - FMA;
  2. Posse da nova Diretoria Eleita da Federação Mineira de Atletismo – FMA para o quadriênio 2021 a 2025;
  3. A Entidade filiada deverá registrar a Chapa na sede da Federação Mineira de Atletismo - FMA, sob protocolo, até, no máximo, dez dias antes da Assembleia Geral Ordinária, nos termos do art. 17 do Estatuto da Federação Mineira de Atletismo – FMA (até as 16hs do dia 01 de março de 2021).

 

 

 

 

 

Belo Horizonte, 22 fevereiro de 2021.

 

 

 

 

______________________________

Mauro Roberto Fonseca França

Delegado da CBAt

 

 

 

 

ANEXO

 

 

  1. Relação de Clubes com direito a voz e voto na Assembleia Geral Ordinária, até a presente data:

 

  1. Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal
  2. Clã Delfos;
  3. Prefeitura Municipal de Oratórios;

 

  1. Presidentes de filiada ou seu representante devidamente credenciado, conforme art.13, §1 a representação deve ser feita por procuração (com firma reconhecida), não podendo essa representação ser exercida cumulativamente; uma mesma pessoa física não poderá representar mais de uma Filiada.

 

  1. Nos termos do artigo 14, inciso III , terão direito de voz e voto os filiados que estiverem com seus débitos quitados até antes da Assembléia Geral Ordinária.

 

 

 

 

 

 

Belo Horizonte,22 de fevereiro de 2021.

 

 

 

 

 

 

______________________________

Mauro Roberto Fonseca França

Delegado da CBAt